shakira

14 de janeiro de 2011

Antonio De La Rua foi infiel ?


Bomba: Ex-noivo de Shakira lhe foi infielDepois  que veio à tona a separação de  Shakira con Antonio de la Rúa, algumas imagens comprometedora tem circulado na mídia de Antonio com uma mulher desconhecida.
Na foto acima, que não está muito nítida, mostra o ex de Shakira ao lado de uma mulher em uma boate. Somente após a confirmação da separação, que algumas  fotos  estão sendo divulgadas.
fonte:paper blog 

3 comentários:

Guiito disse...

essas fotos são antigas, só se ele ainda continua saindo com a mesma mulher, mas acredito que o motivo da "separação" seja pelas mudanças de Shakira, sua produção, seus compromissos... ela está mais "solta" e decidida.... "louca, louca, louca" rsrsr

Enfim... são antigas!
abraço

Driguita disse...

Gente não sei o motivo da separação, só que o atual namorado dela é muito mais lindo e fofo que aquele porco cabeludo do Antônio, uma benção que ela se separou dele pois se ele a traia mesmo nunca mereceu q ela estivesse com ele, e a rídicula boca aberta da suposta amante dele é que vai se lascar agora, pois se ele traia a perfeita da Shakira, imagine o que vai fazer com aquela morena sem sal. Procurei a tal Marina "Galinha" no twitter queria dar 1 xingadinha, ela deve ter aberto a boca porque o sucesso da Shakira com certeza está incomodando muito. Enfim, estou aqui na torcida para que a nova vida da Shakira seja muito mais feliz, espero que ela não se chateia pelos comentários maldosos, pois inveja é falta de capacidade. E ela é perfeita. Estarei no show dela em São Paulo e tenho certeza q será fantástico.
E que essa Galinha não apareça no Brasil, nem cruze meu caminho, que ponho o pé na frente p ela cair de cara! Hunft!!!!

DM disse...

A SHAK PARECE TER O DEDO PODRE!
BELEZA Ñ É GARANTIA DE AMOR!
COMO A PRÓPRIA SHAK DIZ:
"O PIOR CEGO É O Q Ñ QUER VER".
A FOTO DE PIQUÉ C UM "AMIGO"
É EXTREMAMENTE COMPROMETEDORA! ESPERO Q ELA Ñ SEJA UM MEIO, DELE FINGIR P MUNDO Q Ñ É GAY. ELA É UMA PESSOA MARAVILHOSA, Ñ MERECE SER USADA!
NAMORAR A SHAKIRA, Ñ É GARANTIA Q ELE Ñ É GAY, É UM MEIO DE TENTAR DESMENTIR A REALIDADE!
AQUELA FOTO FALA POR SI!
DEUS A AJUDE, PQ O AMOR É CEGO E ELA VAI SOFRER SE ACONTECER ALGO RUIM (P ELA)!