shakira

10 de janeiro de 2011

Shakira e Antonio rompem

Depois de muitos rumores, é oficial a separação de Shakira e Antonio de la Rúa. Depois de 11 anos de relacionamento, rumores começaram a pipocar na internet na tarde desta segunda-feira sobre um possível rompimento.

De acordo com amigos dos dois, o casal já vivia uma crise há algum tempo e um dos motivos seria a agenda apertada de Shakira.

De acordo com fontes próximas aos dois, este rompimento não é definitivo, mas sim uma espécie de "tempo" que ambos querem dar para refletir sobre o relacionamento. Shakira postou em seu site oficial o seguinte:

"Aos nossos amigos e parentes,
Por quase 11 anos de relacionamento que temos amava profundamente, cuidados e companhia. Foram os anos mais belos da nossa vida em que por causa do amor e respeito que temos, tornou-se um casal companheiros e excepcional.

No entanto, desde agosto de 2010 e por mútuo acordo, estamos dando um tempo no nosso relacionamento romântico, mas continuaram a trabalhar juntos em constante contato e até agora mantidos em reserva.

Nós imaginamos que esta distância temporal como um período de crescimento pessoal e continuam a ser um parceiro do profissional.

Antonio continua a levar tudo relacionado a minha vida e minha carreira artística, como sempre tem feito. Avancemos como parceiros, desenvolvendo projetos conjuntos, trabalhando em comunicação constante. Nossa amizade e compreensão são inseparáveis e incorruptível.

Gostaríamos de informar que não estamos a dar entrevistas ou declarações para respeitar e apreciar o seu respeito e compreensão para com essa fase sensível da nossa vida."

Lembram que há algum tempo atrás Shakira havia se emocionado durante uma performance de Underneath Your Clothes e também que os dois não passaram o reveillón juntos? Tudo parece fazer sentido agora.

Fonte: Portal Shakira e Total Shakira.

Nenhum comentário: